SENADOR ALVARO DIAS ESTÁ DE OLHOS NOS PONTOS ELEITORAIS DO PODER DA PRESIDENTE DILMA

MANIFESTO NEOPOLÍTICO ANTIPARTIDÁRIO

Não tem condão anárquico visando a queda do poder. Há ordem, respeito à democracia; reivindicar o que não se faz, é no mínimo tentar reduzir o sofrimento da polis.

O eixo do País nunca esteve no meio emergente mundial, a onda dos BRICs, enunciada por neomonetaristas foi, indubitavelmente oportuna ilusão (em face da falta de cultura) incentivada pelo desorientado gestor executivo, que, sem enxergar abriu portas da Nação à infindável exploração financeira e econômica dos internacionais, deu no que deu!

Lógico ouvir “a voz das ruas”, sobretudo, é indicativo de arrependimento da má gestão da Nação, contudo, é reconhecer que o caminho do bem da vida da pessoa nacional está na simplicidade, e, não em projetos inacabáveis, faraônicos, inadequados ao anseio popular.

O ensino da “Lição de Casa” que se observou nas ruas no mês de junho de 2012, ou até mesmo a continuidade da MANIFESTA, não pode jamais visar ganhos eleitoreiros, o qual conta os pontos que faz subir ou cair do “maldito poder”.

Sobre Oswaldo A. Fabris

Mestre Direito Político Econômico Mackenzie; Professor Universitário Ciências Criminais; Doutorado Direito Penal Empresarial; Administrador de Empresas; Professor em Teoria e Câmbio
Esse post foi publicado em Artigos e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s